Olá, Tente reinstalar o launcher e atualizar seu java. [hr] Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Faça isso mesmo! Caso baixe e o erro persista. Procure por uma ModPacks de versões individuais. Exemplo: ModPack Titan/Propano/1.7 [hr] Se ainda tiver dúvidas e queira me perguntar, mande-me uma MP
Extraia seu launcher para uma pasta nova. (lembrando que extrair não é copiar.) Recomendo IZARC ou WINRAR para fazer a extração. eu estava com o mesmo problema. extrai o launcher para uma pasta nova e ele funcionou normalmente. Se ajudei deixe um Like. •Tambem é preciso ter o JAVA instalado para que o jogo funcione. caso não tenha ele logicamente não ira abrir. •Site para download do JAVA : http://www.java.com/pt_BR/ Resolvido ?
Lembre-se de extrair o WinRar, tente abrir pela pasta, caso não funcione, dependendo do seu launcher, tente abrir pelo launcher, se não me engano, localiza-se em "data" ou na mesma pasta que esta. Abra, portanto, pelo launcher, e mude o diretório de seu minecraft em "Edit Profile" muda para o lugar no qual está localizado a "matriz" dele. Caso ainda obtenha dúvidas eu estarei disposto a te auxiliar via MP. Obrigado.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.