Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!limite to não apagei umas 10 ontem '-'DouglassTocass disse:você pode está com limites de mensagens, ou o fórum pode estar bugado.
apaga mais umas 5 ou 10,depois tenta de novo,ou a pessoa que você quer enviar está com o limiteArqueiroVerde disse:limite to não apagei umas 10 ontem '-'
apagei vo tenta aqDouglassTocass disse:apaga mais umas 5 ou 10,depois tenta de novo,ou a pessoa que você quer enviar está com o limite
n foiLUCASE disse:Tenta manda pra mim, o pessoal pode ta com a caixa cheia
quando e isso e outro erro.CompadreWashington disse:Olá,
As vezes o player/staff que você quer mandar MP, pode estar no limite de mensagens.
Resolvido?
você está com o limite então você não pode enviar só receber. eu consigo lhe enviar mais você não.ArqueiroVerde disse:quando e isso e outro erro.
DouglassTocass disse:você pode está com limites de mensagens, ou o fórum pode estar bugado.
Domingos disse:Poste uma print do erro que está acontecendo quando você envia a mensagem.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Domingos disse:Poste uma print do erro que está acontecendo quando você envia a mensagem.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
LUCASE disse:Tenta manda pra mim, o pessoal pode ta com a caixa cheia