[Abandonado][Em andamento] minimizar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 22, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
gente como eu fasso para minimizar o minecraft tipo eu tendo f3 +p+alt+tab mais n vai o que eu fasso ?

n minimizou

mano alguem me falo que tinha que ir na pasta .minecraft ai ia num bloco de notas ai vc muda um negoso mais n lembro qual bloco de notas e nem o que mudar

mano ja tentei varias formas mais n vai tenho que mudar algo no.minecraft mais n lembro o que e

cleytonrodrigues disse:
n minimizou

mano alguem me falo que tinha que ir na pasta .minecraft ai ia num bloco de notas ai vc muda um negoso mais n lembro qual bloco de notas e nem o que mudar

vc apertou "e" ou "esc" antes de apertar o atalho que eu disse??

então não sei mais não. faz tudo do zero, apaga o minecraft e o java. baixa denovo o da craftlândia e reinstala o java. testa sem macros ou mods.

se funcionar, instala um mod (n sei se tu usa algum) e testa denovo, vai fazendo assim com macros também, até ver o que não funciona

Olá,

Tente apertar E para entrar no inventario,e minimizar com o inventario aberto.
Tem um aplicativo no Baixaki chamado Minimizar se coloca no Google se vai ver ele baixe e terá passo a passo.
Duvida resolvida ?

Olá,
Primeiro aperte f3 + p , depois tente usar bandeirinha do windows + d ou alt + tab, as vezes você ja pode ter apertado f3 + p alguma vez ai você desativou ele quando apertou pela 2ª vez.
Poste Resultados.

Olá,

Aperte f11, acontece isso comigo.

Resolvido? da um UP

zJoaoACraft disse:
Olá,
Primeiro aperte f3 + p , depois tente usar bandeirinha do windows + d ou alt + tab, as vezes você ja pode ter apertado f3 + p alguma vez ai você desativou ele quando apertou pela 2ª vez.
Poste Resultados.
É basicamente isto!

Primeiramente aperte "F3+P" após tente minimizar por "ALT+TAB", se não der fique tentando as vezes da erro.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Aperte F11 seu minecraft deve estar em tela cheia ou tente Alt+F4 ira fechar o minecraft

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar