[Abandonado][Em andamento] Mini Map

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PauloPlay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 22, 2014
Pontuação de reação
814
Cubos
0
Galera baixei um modpack aqui no forum mesmo e nele falava que tinha miny map ..

so que eu baixei tem la o mod miny map so q tipo n aparece o miny map porq ?? alguem ajuda ?

Talvez você tenha que extrair, ou tirar algo da pasta, e também tenho uma dúvida, o nome do mod miny map ?

O mod está funcionando normalmente ? Só o Rei's MiniMap que não aparece ?

Se o MOD não estiver funcionando, vá na pasta do .minecraft, clica em BIN e depois abre o arquivo em java no WinRAR
e depois exclua a pasta META-INF

PS: Essa pasta bloqueia mods ~~ É IMPORTANTE EXCLUÍ-LA ~~

Um beijo e um queijo :p

Domingos disse:
Tem certeza que está executando o minecraft correto? Os demais mods do modpack estão funcionando?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

eu baixei o modpack do muthun .. todos os mods tao funcionando menos o mini map q nao

PauloPlay disse:
Galera baixei um modpack aqui no forum mesmo e nele falava que tinha miny map ..

so que eu baixei tem la o mod miny map so q tipo n aparece o miny map porq ?? alguem ajuda ?
Esplica melhor isso ;-;

manda o link de onde vc baixou para eu dar uma verificada caso nao funcione eu vejo um jeito de tentar arrumar o erro e te passo por aqui mesmo...

Olá , Tudo bem ?

O modpack da craftlandia n dispõe de mini map vc tem que o baixar separado e instala-lo ...

DICA : Mini mao diminui seu FPS , pelomenos no meu ele cai ;)

Qual é a sua versão do seu minecraft? 1.7 ou 1.5.2?

zDrBread disse:
Olá , Tudo bem ?

O modpack da craftlandia n dispõe de mini map vc tem que o baixar separado e instala-lo ...

DICA : Mini mao diminui seu FPS , pelomenos no meu ele cai ;)
uai o seu fps cai como isso eu uso o sistema de chunk load mult-core e da certin n trava n baixa fps e ainda carrega as chunks muito mais rápido

As vezes vc pode não estar executando a .minecraft certa!

O que eu recomendo é você tentar baixar o modpack do jimmyfilips e usar o sistema de colocar o minimapa que eu fiz em um tópico (link na minha assinatura, aí em baixo). Tenta colocar o minimapa do jeito que eu expliquei no tópico caso seja a versão 1.7, e poste seus resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar