eae glr bom dia noite tarde . eu tinha parado de jogar minecraft por um tempo intão eu excluir a minha .minecraft e tudo mais agr eu voltei e baixei o minecraft de novo mais agr o meu minecraft não abre mais minhas versoes com macro e etc alguem pode me passar uma .minecraft pfv .. já tentei baixa modpack não deu certo :/
Prezado(a), Instale o nosso laucher universal. Verifique este tópico com TODOS OS NOSSOS LAUCHERS. Estes ModPacks irão restaurar sua .Minecraft. Basta executá-los. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Como assim não abre? Poderia especificar melhor o problema? e se possivel por também prints -- Poste resultados.
Voce Pode usar Um Modpack Super Confiavel que a propio Diretor DomingosBOPP desensevolveu Link: TODOS OS NOSSOS LAUCHERS.
Olá, se o minecraft com mods não abre talvez seja por não ter esse arquivo na pasta mods, baixe-o e coloque-o na pasta mods depois disso abra seu minecraft e veja se ele abre. Poste resultados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.