Hoje loguei na minha conta e estava sem skin. Entrei no site minecraft.net para ver o que estava acontecendo e não aparecia a opção para eu mudar de Skin. Ai entrei no site da Mojang para ver e eu não tinha a opção para mudar de nick. Então não consigo nem mudar de skin e nem sonsigo ver o nick que esta a conta. Apareceu uma mensagem dizendo para mim Comprar a versão cara PC/Mac. Mas eu já comprei. O que eu posso fazer? Obrigado
Especifique melhor o caso [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Isso aconteceu comigo não faz muito tempo n lembro mt bem oque eu fiz mais eu mechi e fiz algumas coisas, tenta baixar o mine original dnv mudar o nick tenta fazer qualquer coisa que modifique seu mine
Olá. Isso pode ter ocorrido por vários fatores, ter ocorrido um BUG com sua conta ou simplesmente terem bloqueado ela. A melhor opção seria entrar em contato com o suporte da Mojang, questionando porque sua conta está desta forma.
Esse problema pode ser resolvido da seguinte forma: entra no site da mojang, realizar o login e migrar seu e-mail para outro. isso já aconteceu comigo, eu resolvi fazendo isso.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.