se antes de fechar aparede a mensagem shutting down internal serve e um crash deve ser por causa de algum mod incompativel com os outros, tabem deve ser algum mod que ta corrompido tenta reinstalar os mods ou mudar a versao do mod loader
se eu atualizar drivers vai parar de funfar minecraft win 8 n da erro algum fecha do nada como assim hack? virus? sei la n uso hack '-' se for hack é o mod pack da craftlandia entao
oq tem haver anti virus? '-' xD e n quero tirar o modpack pois sem macro n ganho money craftlandia quero outra forma de arruma '-' pq eu ia usar hack? eu n vo pvp ,eu n minero ,eu so fico macro e hack tambem nem funfa craftlandia kkk se vc coloca o mod pack craftlandia n tem como colocar hack e n inventa coisa de hack pq é o modpack mais quero outra forma de arruma !!!
Não é hack não tem nenhum sentido. Você já tentou baixar o Modpack de novo ou esse outro abaixo. [SIZE=11pt]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275775-modpack-172/#entry2210221[/SIZE] http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275763-172-modpack-jimmyfilips/
Cara, o mais aconselhável quando não se sabe qual o problema é excluir toda a pasta e intala-la de novo, se não funcionar provavelmente é algum vírus no seu computador!
Quais Macros você usa? Quais Mods você tem? Tente baixar uma versão diferente do modpack CraftLandia As vezes tem algum macro gerando problema. Poste Resultados
Olá... Isso, em muitos casos é causado pelo aquecimento do Processador ou algum componente de seu PC (HardWare). No entanto, isso também pode ser causado por um Mod Mal configurado ou que esteja em conflito com outro Mod... No seu caso, o possível causador do Problema é o Macro... Para resolver, basta dar Force Update que sera resolvido, mas caso não seja possível/não queira, recomendo retirar TODOS seus Macros instalados, caso algum esteja com problema.... Resolvido?
Tópico abandonado. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.