[Abandonado][Em andamento] Meu MINECRAFT não abre ajuda PLIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

KadooGN

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
95
Cubos
0
:cloth2grey: KadooGN aqui , hoje quero a ajuda de vocês , pois não achei nada no youtube com isso !

:cloth2grey: > Dúvida < Meu minecraft não abre , vou deichar umas print's para vocês verem melhor !

:cloth2grey: Print , quando abro o minecraft:
pyGAB1B.png

:cloth2grey: Print depois que dou | Enter Game |:
nm6hp6n.png

:cloth2grey: Ele " carrega " e fecha , dai logo da isso.

:cloth2grey: Print do erro que da:
j8K6MrY.png

:cloth2grey: Na verdade isso não é um erro e sim um crash !

:cloth2grey: Já tentei reinstalar o minecraft , o java , tudoooooo , atualizar os drivers , desativar os anti-virus mais nada da certo , me ajudem ! só peço isso !

:cloth2grey: By KadooGN :troll:

Ajudem eu PLIZ to já sem mine faz 4 dias aff Pela Mor de DEUSSSSSSSS

KadooGN disse:
:cloth2grey: KadooGN aqui , hoje quero a ajuda de vocês , pois não achei nada no youtube com isso !

:cloth2grey: > Dúvida < Meu minecraft não abre , vou deichar umas print's para vocês verem melhor !

pyGAB1B.png

nm6hp6n.png

j8K6MrY.png

:cloth2grey: Já tentei reinstalar o minecraft , o java , tudoooooo , atualizar os drivers , desativar os anti-virus mais nada da certo , me ajudem ! só peço isso !

Olá tudo bom ?

Se você tentou reinstalar o mesmo ModPack que está usando não irá funcionar tente instalar esses ModPack's que irei te passar aqui:

ModPack Titan - Download
ModPack 1.5.2 - Download
ModPack 1.7 - Download

Desinstale esse seu atual e instale esse, disponibilizei os 3 ModPack's pois não sei em qual servidor você joga.

Poste resultados, caso funcionou clica em resolvido.

baixa mod pack... (eu uso o titan , pois tem skins e.e)

iMuffin disse:
Olá tudo bom ?

Se você tentou reinstalar o mesmo ModPack que está usando não irá funcionar tente instalar esses ModPack's que irei te passar aqui:

ModPack Titan - Download
ModPack 1.5.2 - Download
ModPack 1.7 - Download

Desinstale esse seu atual e instale esse, disponibilizei os 3 ModPack's pois não sei em qual servidor você joga.

Poste resultados, caso funcionou clica em resolvido.

Intala o Launcher da craftlandia, esse aí o do AnjoCaido ... ja usei esse ... é muito antigo

KadooGN disse:

pyGAB1B.png

nm6hp6n.png

j8K6MrY.png

Negão tem um documento na pasta bin da .minecraft nome >>hi<< que ela some do nada }(raramente isso acontece){

que ela contem um iten mt importante para abrir o minecraft

a unica solução que eu encontrei pra esse problema foi reistalar o minecraft ou trocar a .minecraft

obs: isso ja aconteceu cmg

Cara eu já sei o meu também dava nisso é o driver autoriza ele
Veja no youtube la ensina.

Ajudei click no gostei =P :enderman:

Deve ser algum MOD imcompatível com outro, fazendo com que entrem em conflito

Tente deletar tudo relacionado ao minecraft , antes de tudo faça o backup dos seus macros,etc, delete inclusive no %appdata%
poste a configuração do seu notebook/pc, tente instalar uma versão diferente do java... e baixe o modpack Optfine HD Standard
nesse link aqui :

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/

caso não dê certo utilize esse modpack aqui também:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/310585-152-minecraft-sem-precisar-instalar-java/

poste resultados...

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar