[Abandonado][Em andamento] ME AJUDEM POR FAVOR !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iPsnghost

Neutro
Banido
Entrou
Nov 26, 2014
Pontuação de reação
21
Cubos
0
TIPO VOU NA PASTA DO MINECRAFT,AI VOU NO LAUNCHER DO 2 CLICKS E NAO ABRE NADA,OQUE EU FASSO ?

Poste mais do ocorrido. Tire print's para descobrir o problema mais fácil :banana:

o meu era assim tinha que abri umas 15 vezes pra abri o mine

Prezado,
Pode mostrar alguma imagem(print) ?

Amigo, primeiramente relaxe, você está muito nervoso com pouca coisa!
Bom, pelo que entendi, o problema e no launcher ou nos Drivers de Vídeo da placa! Se Você colocar algo a mais sobre seu problema ajudaria!
Enfim, atualize os drivers e se mesmo assim persistir o erro! Faça o download e instale o Launcher Universal (Você encontra o download, no inicio do Fórum,)

Olá,

Baixe o novo launcher da Craftlandia, O launcher universal, se persistir, poste umas prints para verificar melhor.

apague a .minecraft e abra novamente

não deu? siga esses outros passos

1. atualize seus drivers e java
2. tente usar outro launcher

caso ainda não funcione você tira uns print e posta

Desinstale todas as versões Java do seu PC e reinstale o Java 7, na maioria dos casos é isso.

Você extraiu os arquivos para a área de trabalho?

Realize este procedimento e poste resultados.

Olá, tente Desinstalar o java do seu computador e instalar ou a versão mais recente, ou a verão 7 do Java ( Versao 7 https://www.java.com/en/download/manual_java7.jsp) , caso persistir atualize os drivers da Placa de Video, mesmo fazendo isso e o erro continuar, tente baixar o Launcher Mundial da craftlandia..

Aguardo Resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom, como não foi apresentado nenhuma print tente clicar em abrir com > Java.
Caso não funcione reinstale seu java.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar