pf pode me ajuda meu minecraft bug nao qeu pega os servidor ta craftlandia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
nao foizVinokai disse:Boa tarde,
Provavelmente deve ser sua Conexão com a Internet, pois os server estão pegando normalmente para min aqui.
As vezes este método de "Add Servidor" buga e fica assim como mostra a sua imagem. Tente conectar diretamente.
bom mim net de 50mega nao taIsaias Rieff disse:Talvez você tenha botado "Jogar sem conexão".
Também verifique sua conexão com a internet.
ok vou faze iso ja voltoSonix132 disse:Já deu esse problema aqui... tentei de todos os métodos possíveis,mas o que deu certo é : Baixar de novo o launcher (reinstalar)
Poste resultados...
Se deu certo da resolvido
Boa tarde, Como já foi dito, com certeza é sua conexão com a Internet! Tente reiniciar seu moldem e desligar seu Pc, depois de uns 3 minutos ligue novamente.LeonardCrafter30 disse:nao foi
Se fosse a net do cara o fórum ta pegando pra ele como ?zVinokai disse:Boa tarde, Como já foi dito, com certeza é sua conexão com a Internet! Tente reiniciar seu moldem e desligar seu Pc, depois de uns 3 minutos ligue novamente.
Ok,se der certo dá resolvido,e se não der certo,use os IPs numéricos,se não der certo,ai a porra fica séria =xLeonardCrafter30 disse:ok vou faze iso ja volto
As vezes o uso da internet em jogos gasta muito más do que em sites ou fóruns, por isso escrevi isto.Sonix132 disse:Se fosse a net do cara o fórum ta pegando pra ele como ?
Ok,se der certo dá resolvido,e se não der certo,use os IPs numéricos,se não der certo,ai a porra fica séria =x
nop eu reiniciar pcLucianoVT disse:Você pode ter tomado ban por ip
nao porqeu eu formatar o pcLucianoVT disse:Você pode ter tomado ban por ip
Isso não tira o ban por ipLeonardCrafter30 disse:nop eu reiniciar pc
cara nao levei banLucianoVT disse:Isso não tira o ban por ip
Firmeza,mas isso não acontece frequentemente,é um dos casos que eu acho que não é o dele,pois quando ta sem net aparece "Can't resolve hostname... " que não é o caso dele.zVinokai disse:As vezes o uso da internet em jogos gasta muito más do que em sites ou fóruns, por isso escrevi isto.
Sim, más as vezes a conexão dele o sinal esteja ruim. Não importa se e net de 50 mega, se não tiver sinal direito não vai funcionar direito.Sonix132 disse:Firmeza,mas isso não acontece frequentemente,é um dos casos que eu acho que não é o dele,pois quando ta sem net aparece "Can't resolve hostname... " que não é o caso dele.