Explicação : Após ir ao launcher vou em /Configuraçoês(no launcher), mudar skin , boto o arquivo e pronto, "Skin Alterada com sucesso.", mais ao abrir o jogo to com a skin q eu tava antes, e eu ja fiz mil vezes, e sempre fica com a mesma skin, ja troquei por diversas, e diz q foi e pronto mais ainda continua com a mesma de antes, ou muda pra outra nada haver.
Não é necessário ter minecraft original para alterar a skin no servidor de Mini-Games/Titans. Altere cerca de 5x seguidas antes de logar, depois tente entrar, caso não tenha alterado ainda, espere cerca de 1 hora. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Estou com o mesmo problema ja tentei colocar outra skins e ate modpack mais não resolve fica sempre na skin do papai noel . Da pra corrigir isso
1) Prezado , tente reinstalar seu launcher , depois tente mudar novamente a skin , caso não funcione post aqui que tentaremos outros metodos.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.