[Abandonado][Em andamento] Launcher nao abre. PELAMOOOR!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusDinizz

Neutro
Entrou
Ago 20, 2013
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Galera hoje eu formatei meu pc e instalei o windows 8 pro x64 (antes era o w7)
até ai blz, instalei o java atualizado, quando vou atualizar os drivers de video tbm fala q ta atualizado, baixei o antivirus...
aí vim aqui no forum e baixei o modpack 1.7.2, extrai normalmente com o winrar. Fiz tudo certinho, mas o laucher apenas nao abre,
clico e nao aparece nada. Alguem ai sabe como resolver ??

Vlww

urgente

- Tente executar como Admin .
se não funcionou.
- Tente Mudar a compartilhidade do arquivo , Não sabe como? click com o botao direito em cima e vá em propiedades> compartilhidade > executar este modo ... e seleciona a opçao que voce queira.

Resolvido?

zK1LL3Rincendiario disse:
- Tente executar como Admin .
se não funcionou.
- Tente Mudar a compartilhidade do arquivo , Não sabe como? click com o botao direito em cima e vá em propiedades> compartilhidade > executar este modo ... e seleciona a opçao que voce queira.

Resolvido?
nao tem como executar como adimin.

em propriedades, nao tem a barrinha de compatibilidade

MatheusDinizz disse:
até ai blz, instalei o java atualizado, quando vou atualizar os drivers de video tbm fala q ta atualizado, baixei o antivirus...
aí vim aqui no forum e baixei o modpack 1.7.2, extrai normalmente com o winrar. Fiz tudo certinho, mas o laucher apenas nao abre,

Vlww

urgente
Poderia postar imagens ? irei te ajudar melhor assim.

- Click com o botao direito em cima > vá no menu abrir com > escolha o java (tm) ....

Aguardando Respostas.

Veja se este video lhe ajuda em algu.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Fe_N-NJSyl0[/youtube]

MatheusDinizz disse:

Vlww

urgente
Simples Propriedades > E muda o Modo de executar de winrar para java E tenta executar :) resolvido?

zK1LL3Rincendiario disse:
Veja se este video lhe ajuda em algu.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Fe_N-NJSyl0[/youtube]
cara, foi desse jeito q eu instalei

xXTheLogXx disse:
Simples Propriedades > E muda o Modo de executar de winrar para java E tenta executar :) resolvido?
o padrao é Java, nao preciso mudar

Creio que seja seu computador entao.

jefinhosl disse:
instale o driver que está no site do fabricante como correspondente a mais atual... desinstalando o que estiver instalado... caos não resolva use o slim drivers, aguardo resposta!
cara quando eu tento atualizar os drivers nao aparece a minha placa de video nas opçoes
no site da intel

o slim drivers tbm tentei, mas fala que nao tem atualizaçao grafica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar