eu baixei um laucher pra um 1.7.2 que ja vinha com mods no craftlandia mas depois que aperto jogar nao abre o minecraft oque eu faço????????????????????
Prezado, Geralmente os modpacks vem em formato .rar, então você precisa extrair todos os arquivos que tem dentro dele pra depois executar o launcher. Caso não saiba como fazer isso, é só clicar com o botão direito em cima (precisa ter o WinRar instalado) e clicar em "Extrair aqui" [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
1. em um site diz: "Java 8 Não roda mods ele buga alguns tipos de laucher" = minecraft pirata, craftlandia 2. eu tambem estava com esse problema, e troquei o java de Java 8 para o Java 7 Client. agora jogo com mods
1- O seu JAVA É 8, portanto não é compativel com o minecraft. 2- Sua personalização do Windows deve estar em Windows Basic, tente altera-la para Windows 7 Para melhor solução desse problema, vá em Painel de Controles > Desinstalar um Programa - Procure por Java 8, clique nele e clique em Desinstalar. Depois de ter feito esse procedimento, procure no google: Baixar java 7 (e o seu sistema operacional de seu computador) Para ver o sistema operacional vá em: Uma pasta qualquer > Botão direito em Meu Computador > Propriedades - procure por Sistema Operacional, pode ser 32 bits ou 64 bits! Na sua pesquisa do google, ira ficar assim (No caso do meu computador) Como baixar java 7 32 bits! Obrigado!
Prezado, Sua denuncia foi analisada pela nossa equipe [ANALISADORES] e teremos varias soluções para o seu caso. 1 - Baixe outro launcher sem ser com mods e tente instalar os mods depois nele. 2 - Se o seu java é 8 tente desinstalar e instalar o java 7 3 - Baixe uma modpack de qualquer outro player.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.