Olá, eu queria saber duas coisas: 1- Eu estava jogando esconde-esconde ai uns players toda partida fica falando de um clan chamado NSH os players são: ryno19 Melzinha_ Super_HaRRy Melk_ Eu tenho a Print do Ryno19 fazendo sozinho e outra com os 3 falando, Agora Minha duvida é... isso ai pode ser classificado como flood?
Olá, Se as frases for repitidas(por todos), pode ser considerado FLOOD ORGANIZADO, mas pelo que eu vi, não, não repitiram as mensagens mais de 3 vezes.
Boa tarde, Apenas é considerado Flood quando o player repete a mensagem mais de duas vezes. "A prática de flood também é considerada poluição visual, portanto, também é proibida. Qualquer tipo de mensagem repetitiva visando apenas "aparecer" é considerada flood. Por exemplo, mensagens repetitivas, abuso de comandos como “/money pay” contra outro player, “Shop sem Estoque” entre outros. É importante discernir entre o "limite" de 2 mensagens. Sabemos que muitas vezes são acidentais, porem o uso indiscriminado e irregular gerará punição." Veja as regras do servidor clicando aqui. Tem mais alguma duvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Boa tarde. 1) Como dito nas regras : "A prática de flood também é considerada poluição visual, portanto, também é proibida. Qualquer tipo de mensagem repetitiva visando apenas "aparecer" é considerada flood. Por exemplo, mensagens repetitivas, abuso de comandos como “/money pay” contra outro player, “Shop sem Estoque” entre outros. É importante discernir entre o "limite" de 2 mensagens. Sabemos que muitas vezes são acidentais, porem o uso indiscriminado e irregular gerará punição." é considerado flood apenas quando a mesma mensagem 2 ou mais vezes, assim sendo punido com forme as regras. [hr] Bom jogo
Flood é considerado quando são repetidas mais de 2 mensagens iguais, em um determinado e pequeno tempo, considero, em minha opinião, que não é Flood, aliás, em ambas prints, não vê-se o tempo, no qual, foram escritas as mensagens
Caso a mensagem fosse repetida mais de três vezes (individual ou organizado) seria sim uma infração e considerado como Flood.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.