Galera pode me ajudar ? sempre que tento abrir o launcher do titan n vai , ele abre mas quando eu coloco a senha nao vai , consegui logar no pc do meu amigo mas no meu nao esta indo a conta
Exclua a sua pasta .minecraft e instale o modpack novamente. Se o erro não for corrigido, instale a versão 7 do Java. Atualize a sua placa de vídeo que além de corrigir diversos BUGs, aumenta o desempenho nos jogos. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a(Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados, se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack ou logue pelo launcher do minigames, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.
Aguarde. No Meu Acontecia isto Aguardei d 10 min ou 1 horas . Deu Tudo d Boas caso espere 1 hora. sem ficar tentando vc põe dnv talvez foi alguem erro q a staff crio não do seu pc . '-' so vc esperar caso espere 1 hora dps tente dnv se não for reinicie seu pc
Reinstala apasta e o java se nn der certo instale o slim drivers e atualize tudo e reinstle a pasta Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Pra complementar a resposta, recomendo um programa chamado Driver Booster ele atualiza todos os drivers e ainda tem uma config. que permite você saber quando precisa fazer novos updates. Mantenha sempre os drivers atualizados, Mine geralmente tem essas frescurites. Tudo, inclusive o Java, como já disseram aí, tem que estar atualizado. Caso esteja e ainda não funfe, desinstale o craftlândia e exclua a .minecraft (Fazendo os backups que achar necessário) e instale novamente. Abçs!
Já tive este problema antes, é muito simples de resolve-lo * Sua verção do java está desatualizada.. * Sua internet não está conseguindo carregar o launcher (este foi o meu erro) * Sua senha está errada/ou acionada o CapsLock.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.