Eu não estou conseguindo confirmar minha conta no serve de minigames, me ajudem por favor sou nova no jogo.
Prezado(a), ao entrar no servidor (independente do launcher) vai pedir pra você logar. Então, é só clicar no link que vai aparecer no chat. Caso não esteja aparecendo, recomendo que utilize uma versão superior.
Apenas click no "link" que está mandando confirmar sua conta, após clickar você será redirecionamento para um site, que você irá colocar o seu Nick, E pronto! Mensagem enviada usando Tapatalk
Siga o que foi dito acima. Não aparece nada no chat? Se possível, deixe uma print caso esteja ocorrendo algum erro. Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezada, A confirmação de conta ocorre quando você se conecta ao servidor. Recomendo que você faça esse procedimento pelo launcher oficial da craftlandia, primeiramente. Caso você esteja recebendo algum erro, ou esteja com algum problema ao confirmar, poste uma print ou erro exibido para que possamos lhe dar maiores detalhes de como resolver o seu problema. Aguardo seu retorno.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.