Quero Saber Como Ter muito money no Craftlandia Minerando,Mobs,Eventos,Plantaçoes Me digao como os magnatas ganhao muito money tipo eu queria ter uns 5kk mais nao chego nem a 300k Me dem Dicas ae
Ola, Bom, na Craftlandia, uma boa fonte de renda é pescar, muitos dos magnatas ganham dinheiro pescando.
Plantaçoes de fungo 100x100 da mto lucro, mais pescar é bem mais simples e depedendo do seu lvl ganhar mto mais money que plantaçoes. =)
Pode pegar dinheiro com plantação de FUNGOS e também pescando, tente upar pesca de tarde até as 00:00, depois deixe upando no seu MOB. Foi assim que peguei 40kk
Instale o macro, use esse macro: Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/181569-macro-upando-repara%C3%A7%C3%A3o-rapidamente/ upe até 100 de reparação eu demorei 1 dia e meio com esse macro, agora passo 2 depois de ter upado até 100 em reparação procure um oceano, passo 3 depois de achar use esse macro Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/244747-novo-macro-de-pesca-sem-homes-48-ba%C3%BAs-020114/ passo 3 ache uma loja que pague bem em peixe se for VIP venda na /warp vip. Se resolvido click em resolvido do lado do meu post.
Plantações,Mobs e te aconselho a pescar pq pesca da muito lucro,eu n me arrepende ja to com 551 de pesca
Deixe o dia todo no macro de pesca e depois venda os peixes, quando chegar ao level 400, venda os discos que virão, e assim por diante.
Depende do servidor, porém basicamente é colhendo fungos/pescando. Caso você tenha recursos, pode vender VIPs. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Existem várias maneiras de ganhar money, a maneira mais usada é a pesca. Muitas pessoas usam macro de pesca para ficar ricas, então eu te recomendo pescar, use um macro, te recomendo o macro do Phodolão, um dos melhores programadores de macro da Craftlandia. Agora se quer uma coisa mais simples, experimente as plantações, mais isso vai depender muito de como vai a economia de seu servidor. Resolvido?
eu tenho 13kk fazendo isso 1-comecei a pescar fiquei com 300 d pesca fiz uma loja e vendi meus peixe comprei vip enc os itens p4 e comecei a vender na minha loja 2-comecei a matar bastante boss 3-comprei outro vip ganhando mais dinheiro antes d ativei meu 2 vip já tinha 1kk e pouco 4-ai voltei a pescar com o 2 vip fiquei com 2kk800k e com 600 d pesca 5-pesquei até o lvl 1k vendi os peixe deu 1kk440d peixe e vendi os p4 q pesquei p3 itens enc as coisas q pesquei 6-ai fiquei com 13kk e pouco então formas q usei para ter td isso 1-ativei 3 vips um pelo forum 2-matei boss e ganhei 1kk400 com boss 3-1kk440k em peixe q vendi na warp vip 4-10kk em itens enc 5-resto foi com a loja q ganhei 6-e sou mctop pescador 1 com a pesca da muito money minha sugestão para vc seria pescar e virar mctop pescador 1 no seu serve = eu fiz