[Abandonado][Em andamento] ESTOU COM UM PROBLEMA NO MINE - ME AJUUDE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

rdalmarco

Neutro
Entrou
Jul 15, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Galera , meu mine esta com a imagem meia bugada , quando eu abro o inventario e movimento itens a imagem começa a piscar o item desaparece e volta . Ta meio dificil conseguir tirar um print pois apesar de acontecer direto é tudo muito rapido , se nao for possivel achar uma forma de resolver sem o print vou tentar gravar . Desde já Obrigado pela atençao e se alguem conhecer uma forma de resolver por favor me ajuda .

rdalmarco disse:
Galera , meu mine esta com a imagem meia bugada , quando eu abro o inventario e movimento itens a imagem começa a piscar o item desaparece e volta . Ta meio dificil conseguir tirar um print pois apesar de acontecer direto é tudo muito rapido , se nao for possivel achar uma forma de resolver sem o print vou tentar gravar . Desde já Obrigado pela atençao e se alguem conhecer uma forma de resolver por favor me ajuda .
Cara tenta dar um Force Update no seu Minecraft!

Poste o resultado!

Continua o mesmo BUG , Hoje a noite vou tentar postar um video aqui ai dara pra entender melhor o bug - Obrigado pela Ajuda

Ja Atualizei os Drivers , dei force e exclui .mine . Hoje a noite vou postar video do Bug - Obrigado a Todos pela ajuda e compreensao

E isso ai se vc resolveu posta o video porque outros passa pelo problema
E isso ai se vc resolveu posta o video porque outros passa pelo problema

rdalmarco disse:
Bom, sem uma print fica difícil dizer como resolver o problema ao certo, porém vou dar algumas dicas:
- Feche e reabra o mine.
- Veja se não é a textura.
- Tente apertar ''f1''.
- Atualize seu java.
- Reinstale o launcher.

PS: Se caso te ajudei, clique em resolvido e dei um like ;)

Tente deletar sua pasta do mine e baixe o modpack da craftlandia
Poste resultados

Olá
Se caso você não conseguir arrumar esse bug ( Depois de tentar de tudo mesmo ), aconselho a você formatar seu computador, pois dessa maneira todos os bugs serão consertados :D

Olá.

Se nada dos que disseram acima funcionou, tente o seguinte:

Atualizar, ou desatualizar para o Java 7.

Ir no gerenciador de tarefas do windows > clicar com o direito em minecraft > Ir para Processo > Botão direito e selecione prioridade alta. Geralmente isso faz o pc gastar mais memória com o jogo.

Tente também usar um outro monitor para ver se não é problema no seu.

Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar