[Abandonado][Em andamento] Erro No Macro Pesca Organizida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

selectLOLBAN2

Neutro
Banido
Entrou
Mar 16, 2014
Pontuação de reação
7
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=n0q_AM7HRvQ&feature=youtu.be

Algum Macrudo -q Poderia Me Ajudar

Mine= 1.5.2

Qual a versão do seu Minecraft?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Você colocou a lava no lugar errado.
Em vez de ser onde você colocou , você tem que colocar um bloco na frente do lado diferente ,
2n6vxM8.png

Provavelmente você errou a posição do pesqueiro '-'

zHobbes disse:
Qual a versão do seu Minecraft?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

1.5.2
FailSown disse:
Você colocou a lava no lugar errado.
Em vez de ser onde você colocou , você tem que colocar um bloco na frente do lado diferente ,
2n6vxM8.png
a lava n tem problema ja troquei de tds lados e n funfo ja botei no lado scerto tbm no foi '-'

Lek va no tópico desse macro passe ele pra min, e reveja, tente fazer outro pesqueiro,EXATAMENTE como mandado vo ver o código e se estiver algo errado de passo

Mano , Refaz Passo a Passo , cria na .txt e lembra de começa com $$ e termina com o mesmo $$ , tenho um macro o meu pesca guarda e volta pesca , tudo sozinho... se quiser eu te passo ,

cara a lava tem que ser na frente dessa madera ae n esta a ver a parte q no meio so madera ? entao é la que a lava deve ficar ! ae se n ficar correto macro não liga de tão foda ele é , se n funfa faz um video mostrando como boto a lava

selectLOLBAN2 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=n0q_AM7HRvQ&feature=youtu.be

Algum Macrudo -q Poderia Me Ajudar

Mine= 1.5.2
Errou o lugar da lava '-
Olhe denovo na print do tópico da [member=BeetleJuice]

Cara primeiramente :

criei no seu macro assim por exemplo : $$<organizada.txt> depois vai em edit file crie uma pasta com o nome "organizada"
Logo depois troca aquela lava de lugar ... Poise bote sua lava no meio dos baus de "disco" e "minérios e outros"

ESPERO TER AJUDADO O/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar