[Abandonado][Em andamento] Erro Crash

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gefiesi

Neutro
Entrou
Jan 18, 2016
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eae eu coloquei pra iniciar o mine mais ta dando esse erro

nDeE57G.jpg

Gefiesi disse:
como eu atualizo ?
Olá!

Se for problema com java, vá no google e pesquise por java, lá poderá resolver seu problema com java desatualizado!

Se for problema com drives, peco que baixe algum programa, ou entre no site da sua placa de video, para atualizar o mesmo.

Aguardo, retorno!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Gefiesi disse:
como eu atualizo ?
iuri123san disse:
Olá!

Se for problema com java, vá no google e pesquise por java, lá poderá resolver seu problema com java desatualizado!

Se for problema com drives, peco que baixe algum programa, ou entre no site da sua placa de video, para atualizar o mesmo.

Aguardo, retorno!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Use o programa SlimDriver para manter seus drivers atualizados, se não souber usar veja: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-usar-o-slim-drivers-e-manter-seu-pc-sempre-atualizado.html

iuri123san disse:
Olá!

você já checou se o java está atualizado, e seus drivers de vídeo?
Cara se não sabe responder não responde.
Vejamos, você aplicou a oposição citada por outro membro e deu em cima desta, sem cita-la e destinar legalmente os créditos a ela, uma resposta nada haver.
O problema é nos Drivers

COMO O STIVEN, meu amigo, DISSE:

Atualize seus drivers!

Tenta desinstalar os drivers existentes no seu pc, e instale os atualizados. Tente também reiniciar o pc .
Poste resultados.

Cara use o slim drivers para atualizar ;)

1- Atualize os seus drivers
2- Desinstale todas as versões do java em seu computador e baixe o java 7 versão 23
3-Resintale o launcher que está usando.
Poste os Resultados.

Tente ajustar seus drives, pesquisa no youtube como fazer isso.

Atualize seus drivers, baixe algum programa ou os drivers separados... BOA SORTE amigo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar