[Abandonado][Em andamento] Erro ao entrar todos os servers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fabrisio

Neutro
VIP
Entrou
Mai 29, 2014
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Bom já n entro na CL a uns 2 meses a algumas semanas entrei e deparei com um erro, que é, N CONSIGO LOGAR NOS SERVERS!.
Olha aí a print

http://imgur.com/OpLQplQ

Pq n consigo logar? ja fiz de tudoo ja vi até caras aqui mesmo nesta ''DUVIDAS GERAIS'' fazendo o mesmo tópico e nada me ajudou pq, ja troquei modpack, ja desinstalei e voltei a instalar o java (qualificado) e desativei o firewall mas nadaaaaaaaa porfavor me ajudem.

Aguardo!

Ola

Recomendo atualizar o java, e todos os drivers do seu pc.. recomendo baixar o slimdrivers, vai ajudar.
tente reinstala o java 7.

obs: poste resultado

​Ja tentou mudar as configurações de IP de seu pc?

Olá,

Isso é problema de conectividade com sua internet.

Reinicie o seu moldem
Reinicie o seu computador

Caso siga esses passos e o erro não for resolvido, entre em contato com o provedor de sua internet.

Siga os seguintes passos:

1- Desinstale todos os modpack's presentes em seu computador.
2- Instale o Laucher Universal da CraftLandia.
3- Atualize seus drivers, e sua versão do java, de acordo com seu Windows.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Agora que eu tou vendo que somente os servers: minigames, origens que tão dando resto 1.8; 1.7; e 1.5 n funfa, mas tou fzndo o q vcs pediram!

Já volto com respostas

Algm me ajude porfavorrrrrrrrrr, Nada que vcs disseram resultou olhem só, já desinstalei tudo e voltei a instalar n funfouu.

print: (prezado coloque outra print essa tem ip de outros servidores)

Viram?? somente o origens que ta funfando os otros servers da cl ta tudo paradoooooo me ajudem porfavorrrr essa ai é da 1.5.2!!!!

Da 1.7.2 somente o server minigames que ta funfando, de resto: Beta e region2.0 ta igual a do 1.5.2 me ajudemmmmmmmmmmm!!!!!!!

Desativa seu firewall ou abra uma exceção.

Olá amigo

Foi o que nossa companheira [member='LeticiaBac'] citou:

Use outra modpack e veja se o erro persiste.
Caso o erro persista, é provável que o problema esteja localizado em seu computador, ou até mesmo na sua internet.

Para melhor esclarecimentos, nos dê mais informações, caso já tenha resolvido é só clicar no botão resolvido

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar