Quando tento entrar na craftlandia(e em outros sites) aparece isso: http://prntscr.com/6gxeli
ALGUÉM ME AJUDA PFVR ;=;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Meus pais nem sabem entrar no computador, sabe como que desbloqueia isso?Thyr disse:O cara anda vendo muita coisa errada na net aí os pais bloqueiam
Sim, tentei até pelo safari.zThorVFX disse:Já tentou trocar de navegador?
Isso é craftlandia Tepezin q-qTPCarrey disse:Área errada , área para dúvidas relacionada a Minecraft/Craftlandia !
Ainda não está funfando ;=;TPCarrey disse:Editei , olha lá !
Tu3x disse:1. Entre nas configurações do navergador e vá em "Extenções" se estiver alguma ativada, desative.}
2. Desative seu anti-vírus
3. Troque de navegador
Poste resultados
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Tente reiniciar o modem. Veja se não está usando nenhum programa que bloqueie conteúdo de sites. Veja se sua fornecedora de Internet está bloqueando o acessoSim, tentei até pelo safari.
Já reiniciei, eles só atendem segunda feira, mas ta muito tenso não consigo entrar me nenhum site quase...zThorVFX disse:Tente reiniciar o modem. Veja se não está usando nenhum programa que bloqueie conteúdo de sites. Veja se sua fornecedora de Internet está bloqueando o acesso
Então o problema está na sua internet.yLucio disse:Já fiz tudo isso, ainda continua com o erro.
Reiniciar o modem não deu certo, vou ligar para minha operadora segundaTu3x disse:Então o problema está na sua internet.
Tente reiniciar modem ou ligar para sua operadora
Poste resultados
yLucio disse:Reiniciar o modem não deu certo, vou ligar para minha operadora segunda
Alguém que manja de configuração de proxy, responde aqui PFVR ;=;
Já fiz tudo isso e nada...PlayMod disse:Qual anti-virus você usa? Desative o firewall do seu computador , tente entrar novamente nos sites que dao erro, e poste respostas.
Espero sua resposta.
Vou tentarGuilherme Bertol disse:Tente limpar os Cookies de navegação juntamente com todo o histórico pois isso pode estar dando conflitos com os arquivos novos e os velhos, desmarque todas as extensões do navegador, caso o problema persiste tente reinstalar o navegador, se persistir ainda faça uma varredura em seu computador, caso nada disso funciona tente voltar a um ponto de restauração em que o problema não ocorria....