Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nenpow disse:Em seu launcher clique no botão "loggout" no canto direito inferior, a seguir logue-se novamente em sua conta e tente
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Quando vai abrir o mine o laucher não mostra play game ou loggout ?zLuuxber disse:Hã?, precisa abrir o Mine? N entendi
No launcher de seu Minecraft, aonde tem o botão PlayzLuuxber disse:Hã?, precisa abrir o Mine? N entendi
Não estamos falando da sua .minecraft, estamos falando do launcher(quando você abre), tente também reiniciar sua internetzLuuxber disse:Meu mine n tem isso, tem a pasta com data,bin e Launcher.
zLuuxber disse:Meu mine n tem isso, tem a pasta com data,bin e Launcher.
Isso acontece qnd é banido 00 ou 0, tente deixar seu modem por um tempo desligado ou entre com ip numericoszLuuxber disse:Eae,
Não sei se é por que fui banido 00 no PARADISE, vou pra entrar em outra conta, sempre da END OF STREAM, e só no servidor PARADISE.
Me ajudem!