Eu queria saber se da pra inverter o zaminimap de lado tipo ele fica no canto superior a direita e quero colocar ele no canto infereior a direita olha na print se alguem pode me ensinar arrumar
Nunca usei esse minimap, mas o que eu uso è mt parecido com esse, tenta apertar M e vai nas configuraçoes, depois vc vai alterando as configuraçoes atë mudar o minimap de lado, eu faço isso com meu minimapa quem sabe funciona com vc
Olá Eu uso o rei's minimap, veja se funciona Clique na tecla que abre as opções do mod Vá nas config E procure Map Position ou algo parecido
Por favor, verifique se isso funcionará. Caso contrario poste aqui novamente. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Pelo que me lembro, dá sim! Aperta "M" e vai tentando usar aquele menu.. Se não me engano, uma das opções é mudar a posição do mapa na tela. Espero ter ajudado =D
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.