[Abandonado][Em andamento] [Duvida] Trap.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hats

Excelente
Banido
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
427
Cubos
0
Boa noite !
Fiz essa Trap para meu mob de blaze :
81fH27M.gif

(A gaiola fica em cima desse bloco).

Queria saber se ele vai dar spawn normalmente dentro da trap e também se não precisa daquele caminho com a água.
Alguém pode ajudar ?

Cara se for de 1 gaiola compensa fazer a trap com agua 9x9 e colocar agua nos quatros cantos e colocar a gaiola 4 blocos pra cima no meio...

David Fernando disse:
Cara se for de 1 gaiola compensa fazer a trap com agua 9x9 e colocar agua nos quatros cantos e colocar a gaiola 4 blocos pra cima no meio...
Eu até fiz mas não me deu tanto lucro como a normal.
Vou dar uma atualizada no tópico.

Mobs on e o blaze não está nascendo :/

Jbarcelaa disse:
Coloque a água pois ele pode talvez não entrar diretamente e demorar mais tempo assim perdendo tempo.
Usei esse modelo : https://www.youtube.com/watch?v=Rmt5ptr14bY
Porem não está dando spawn.

Cara se você fez 9x9 com a água em cada ponta de não estar nascendo algum chora esta errada, ao que s gaiolas deve estar muito próximas da parede, volte tem que fazer 9x9 mais tem que ser bem centralizada

zFlash disse:
Cara se você fez 9x9 com a água em cada ponta de não estar nascendo algum chora esta errada, ao que s gaiolas deve estar muito próximas da parede, volte tem que fazer 9x9 mais tem que ser bem centralizada
Eu usei essa trap de 9 x 9 e me deu 900k de lucro, porém, no outro servidor uma outra trap eu peguei 1kk e 400k.
Queria uma ajuda para arrumar essa ai já que fiz uma camada de bedrock em volta.

Ronaldomitoso disse:
Você colocou as tochas? Porque antes eu usava esta trap no meu mob e spawnava normalmente...
Coloquei sim, alias eu fui lá para cima do mob e nem lá nasceu Blaze.

Veja se não tem nenhum bloco a pelo menos 3 blocos de distancia da gaiola, se tiver é por isso que não está nascendo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar