[Abandonado][Em andamento] [Dúvida] Texture Pack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

B Boy Kidd

Neutro
Entrou
Ago 4, 2014
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Bom pessoal , várias pessoas falam que a Texture Pack da THS é a melhor Texture Pack para PvP , bom ela é boa sim , más acho impossível conseguir , poís só alguns membros da THS tinham a Texture legitima ! E também não curti muito a armadura e nem o inventario da Texture Pack... Não faz muito meu gosto. Alguém ai sabe alguma texture parecida com a do Forever Player que tenha fogo baixo , tenha números de 1 a 9 para facilitar a escolha de itens na barra de itens e também tire o lag ! Basicamente assim... Alguém sabe ? Também aceito a da THS más só a legitima :P

Melhor Resposta Ganha LIKE !

SuperManZ disse:
Eu uso a textura da OmF, tira o lag completamente pra mim, tenta usá-la e poste resultados.
passa ela moço? e pega um cubin :V

afseai disse:
passa ela moço? e pega um cubin :V
Kkkkk valeu, deixa eu chegar em casa que te passo, pois to pelo celular na escola

Não é a questão de ser da THS e sim de diminuir o Lag ou simplesmente deixar o jogo mais elegante existem varias assim ^^

SuperManZ disse:
Eu uso a textura da OmF, tira o lag completamente pra mim, tenta usá-la e poste resultados.
Passa a texture se for a que estou procurando "Caso Resolvido" más se não... Continuarei procurando :)

Tem varias vei só procura no canal do over , algozz e outros.

AndersonxxTWBolado disse:
Ha vários tipos de texture da THS e muito dificil de achar a original, Tenho algumas se quiser testa.
Me passa essas textures que você usa ?

ChiChi98 disse:
bom eu tenho a da ths aki é boa não sei se vc quer ela se quiser do mandar mensagem privada que eu mando para vc obrigado .
Aqui consta que você não pode receber novas mensagens. :(

cripiii disse:
Tem muitas textures postadas no off topic - botecolandia, basta procurar alguma e gostar ^^

Eu, pessoalmente, gosto dessas textures:
https://www.youtube.com/watch?v=wZMr7MJIHq4

Hugo faithfull e a Kyle Dm.

Poste respostas e se der acrescente mais detalhes q.q
Bom vou tentar a Hugo Faithfull , se eu gostar esse tópico estará resolvido :)

cripiii disse:
Uso ela, acho muito bonito os blocos e itens e também tira consideravelmente o LAG. :P
Sinceramente foi a que eu mais gostei , vamos ver terminei de baixar agora vou testa-la :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar