Bem, sempre que eu logo no modpack do Titan, eu gosto de ir com minha skin, só que, ao selecioná-la e entrar no servidor, ela fica meio bugada, e não sei como resolver, algúem pode me ajudar? Print:
Isso ocorre porque sua skin é HD, para resolver baixe o Optifine. Procure no forum download do ModPack 1.5.2 tanto para titan quanto original (só troca .minecraft.)
Tente trocar a modpack , caso use o launcher universal não irá ter problema algum Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado(a), Já tentou desinstalar o minecraft completamente, e logo após instalar o launcher universal? Launcher universal: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip [hr] Caso a skin for HD, instale o Optifine.
Ei amigo, já vi problemas relacionados a este e para resolvê-lo te aconselho fazer alguns dos seguintes passos: Instale o launcher universal > http://download.craf...craftlandia.zip [hr] Retire a textura. [hr] Tente recolocar a skin através da pasta .minecraft Abra o local da pasta .minecraft do seu Minecraft > Vá para a pasta bin e lá terá um arquivo chamado minecraft.bin, abra-o com o WinRar > Mude o nome de sua skin desejada e que você previamente já fez o download, para char e arraste ela para a pasta aberta no WinRar, a minecraft.bin, ele irá perguntar se você quer substituir aperte sim e pronto! [hr] Espero ter ajudado. Poste resultados, por favor.
Olá, Isso ocorre por que as SKIN's da 1.7.2 são diferentes da 1.5.2 caso você queria por SKIN's na 1.5.2 você terá que recortar a parte debaixo da SKIN.
Só usar o tal do OptFine, é por que sua texture ta mto bugada ou por que está usando uma skin da 1.7.2
Ola baixe o Mod opffine, isso também ocorre quando você baixa uma skin da 1.7.2 e coloca na 1.5.2 mais não vai funcionar mesmo tente pegar uma igual mais uma que funcione na 1.5.2 Resolvido?.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.