Bom dia, Estou usando uma modpack onde a mesma é de launcher. Gostaria de saber como eu aumento o tanto de memória dedicada a ela, a print abaixo eu sei que está dedicando 1GB, queria deixar mais, porém se eu coloco 2G ou mais no final, o minecraft não abre, sendo que eu tenho 8gb de ram no pc. Atenciosamente, KeeepCooler.
Prezado(a), tente colocar desta forma: Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Não obtive sucesso, testei com a modpack da craftlandia também por via das dúvidas e também não foi, será que o minecraft não aceita que eu dedique mais de 1gb? ou será que eu tenha que fazer alguma outra coisa?
Se você tem 2gb de RAM, não poderá alocar mais de 1gb para o Minecraft. Se for maior que isso, pode ser possível. Se seu PC for de 32bits, não poderá alocar mais que um 1gb. Se seu PC for de 64, mas ele não deixa alocar mais do que 1 é porque o Java é 32, então simplesmente instale a versão de 64 bits.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.