[Abandonado][Em andamento] [Duvida]Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Quando eu upo no meu mob no servidor Region, eu crasho!
Preciso de ajuda!

Andredarkness , isto está aconteçendo cmg também.
Más o CRASH , siginifica um erro de MOD , eu troquei meu modpack e funcionou , algum mod seu deve estar fazendo isso aconteçer.

Olá,

Poderia me mostrar uma print do erro ?

Aguardo respostas !

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zBesty disse:
Olá,

Poderia me mostrar uma print do erro ?

Aguardo respostas !

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sim, vou deixar upando aqui, e quando crashar, vou tirar print do erro e postar!

Meu caro,

Seu Crash e devido ao mod auto-reconect, quando o mod fica tentando reconectar por muito tempo ele crasha, aconselho a procurar um auto-reconect que tente reconectar ao servidor por mais tempo, tente achar um que fique reconectando por mais tempo.

Faça oque eu te disse e poste resultados.

Troque o ModPack, se não resolver troque o macro que você usa para upar espadas, ou verifique se a senha do seu Auto-Reconect está correta.

Espero respostas :)

Voce usa mod de Reconnect? Tenta trocar de modpack como falaram acima... Quando vc for sair e deixar upando aperta Ctrl + Alt + Del , clica em "Iniciar gerenciador de tarefas", Vai na aba "Processos", procura "Java.exe" ou "Javaw.exe", Cilca com o botao direito em "Definir prioridade" > "Alta"... Talvez isso pode ajudar, e outra coisa, procura aki no forum mesmo como alocar mais memoria pro java, as vezes ele crasha se seu pc faltar memoria RAM ....

Te ajudei? Clica em "curtir" ali :p vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar