[Abandonado][Em andamento] Dúvida Mirillis Action

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernandoBAN

Neutro
VIP
Entrou
Fev 16, 2014
Pontuação de reação
25
Cubos
0
{Está relacionado ao Minecraft e a CraftLandia, quero gravar uns negócios do servidor, mas tenho uma dúvida}

Bom, na taxa de FPS, eu coloco no máximo (60) possível, porém, meu Minecraft fica entre 400~600 FPS, quando eu clico em gravar, ele desce pra 60 FPS e crasha.
O mesmo acontece com o BF4, fica entre 100~200 FPS, mas quando eu vou gravar, vai pra 60 FPS, só que aqui ele só fica lagando ;-;

Queria saber se tem como personalizar a taxa de fps
;-;

Vlw pra quem ajudar :3

Mas uma taxa de FPS de 60 não é ruim, pra você ter ideia filmes são criados a uma taxa de 35 FPS, a grande maioria dos aplicativos do seu computador, inclusive o Windows, opera a uma taxa de 60 FPS.

Se está dando lag, com certeza há um problema, no entanto, não é a taxa de FPS.

Abraços.

zHobbes disse:
Mas uma taxa de FPS de 60 não é ruim, pra você ter ideia filmes são criados a uma taxa de 35 FPS, a grande maioria dos aplicativos do seu computador, inclusive o Windows, opera a uma taxa de 60 FPS.

Se está dando lag, com certeza há um problema, no entanto, não é a taxa de FPS.

Abraços.

60 FPS não é péssimo mas veja se seu pc está bom para jogar.
Com requisitos mínimos e tal.

Soldado Gamer (Enzomc) disse:
60 FPS não é péssimo mas veja se seu pc está bom para jogar.
Com requisitos mínimos e tal.
Sim sim, o BF4 meu PC roda no ultra, o chato é que quando coloco pra gravar, de 150 FPS, mais ou menos, fica cravado em 60, e fica dando lag :/

Pode ser pesado demais para o seu computador jogar no ultra e gravar ao mesmo tempo
Coloque seu BF4 numa configuração um pouco mais leve quando gravar

Cara tenta gravar com outra coisa , O FRAPS por exemplo não tem taxa , mais acho que 60 fps ta bom ...

LuizFernandoBAN disse:
Sim sim, o BF4 meu PC roda no ultra, o chato é que quando coloco pra gravar, de 150 FPS, mais ou menos, fica cravado em 60, e fica dando lag :/
Vai no seu minecraft,
Esc
Opções
Config de Video
Taixa de FPS: Deixe em 60

Resolvido?

O maximo que tu consegue gravar com o action é 60 fps agora quando crasha não sei te dizer o motivo pois apenas na 1º vez que liguei o action ele fechou o mine mais depois funcionou normalmente..

LuizFernandoBAN disse:
{Está relacionado ao Minecraft e a CraftLandia, quero gravar uns negócios do servidor, mas tenho uma dúvida}

Bom, na taxa de FPS, eu coloco no máximo (60) possível, porém, meu Minecraft fica entre 400~600 FPS, quando eu clico em gravar, ele desce pra 60 FPS e crasha.
O mesmo acontece com o BF4, fica entre 100~200 FPS, mas quando eu vou gravar, vai pra 60 FPS, só que aqui ele só fica lagando ;-;

Queria saber se tem como personalizar a taxa de fps
;-;

Vlw pra quem ajudar :3
Esc>Options>Video Settings> aí no bagui de fps abaixa pra 45 ou 50 e poe o mesmo no gravador.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar