Bom eu queria saber como tirar o limite de fps do fraps , eu to jogano a 700 fps ae eu ligo o fraps cai pra 240 e trava , não passa dos 240 ..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se estiver falando como aumenta o fps do seu computador tente olhar aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268161-como-aumentar-seu-fps-nova-tecnica/#entry2141146C410F3RN4ND0 disse:Bom eu queria saber como tirar o limite de fps do fraps , eu to jogano a 700 fps ae eu ligo o fraps cai pra 240 e trava , não passa dos 240 ..
O do computador ta normal , tipo eu to a 700 fps ae eu ligo o fraps pra grava cai pra 240 fps e não passa dakilo ae eu desligo o fraps volta pra 700 ..matadorbr disse:Se estiver falando como aumenta o fps do seu computador tente olhar aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268161-como-aumentar-seu-fps-nova-tecnica/#entry2141146
Tire programas desnecessários quando for gravar como internet,skype e etc.C410F3RN4ND0 disse:O do computador ta normal , tipo eu to a 700 fps ae eu ligo o fraps pra grava cai pra 240 fps e não passa dakilo ae eu desligo o fraps volta pra 700 ..
zJoaoACraft disse:Olá,
Quando você abrir o fraps, vá em "Movies", em baixo no número 30, vai ter uma barra para escrever, coloque o fps que desejar.
Resolvido?
Eu ja fiz oque oque os 2 falarao e ainda continua caindoExxcallibur1 disse:É só colocar lá no baguio de mudar o FPS, o canto onde o FPS aparece, na parte inferior esquerda, tem uma brechinha que dá pra você colocar o máximo de FPS que você quer (não roda a esse FPS que você quer, depende do seu pc, por exemplo, se for um PC bom, coloque "300" aí se seu pc for potente mesmo, roda a 300 fps sem nenhum problema, espero ter lhe ajudado.
Nenpow disse:Já tentou usar outro programa como o DxTory?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Tente usar outro programa como o dxtory ou atube por exemplo.C410F3RN4ND0 disse:Eu ja fiz oque oque os 2 falarao e ainda continua caindo
Ainda não ..
zCiberz disse:o meu ta 200, eu ligo cai pra 30 nao sai sapoha ¬¬