[Abandonado][Em andamento] [Duvida] Fps

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
C410F3RN4ND0 disse:
O do computador ta normal , tipo eu to a 700 fps ae eu ligo o fraps pra grava cai pra 240 fps e não passa dakilo ae eu desligo o fraps volta pra 700 ..
Tire programas desnecessários quando for gravar como internet,skype e etc.
Apague arquivos que não usa mais ou programas usando o: Cleaner.

Já tentou usar outro programa como o DxTory?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá,
Quando você abrir o fraps, vá em "Movies", em baixo no número 30, vai ter uma barra para escrever, coloque o fps que desejar :).
Resolvido?

É só colocar lá no baguio de mudar o FPS, o canto onde o FPS aparece, na parte inferior esquerda, tem uma brechinha que dá pra você colocar o máximo de FPS que você quer (não roda a esse FPS que você quer, depende do seu pc, por exemplo, se for um PC bom, coloque "300" aí se seu pc for potente mesmo, roda a 300 fps sem nenhum problema, espero ter lhe ajudado.

zJoaoACraft disse:
Olá,
Quando você abrir o fraps, vá em "Movies", em baixo no número 30, vai ter uma barra para escrever, coloque o fps que desejar :).
Resolvido?

Exxcallibur1 disse:
É só colocar lá no baguio de mudar o FPS, o canto onde o FPS aparece, na parte inferior esquerda, tem uma brechinha que dá pra você colocar o máximo de FPS que você quer (não roda a esse FPS que você quer, depende do seu pc, por exemplo, se for um PC bom, coloque "300" aí se seu pc for potente mesmo, roda a 300 fps sem nenhum problema, espero ter lhe ajudado.
Eu ja fiz oque oque os 2 falarao e ainda continua caindo
Nenpow disse:
Já tentou usar outro programa como o DxTory?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ainda não ..

usa textura para gravação q a textura do mine e outras textura pesam muito em gravação tem textura feita para n cair o fps
resolvido?*_*?

Olá,

Primeiramente aba seu fraps.
Vá na aba Movies,e procure por "Video Capture Hotkey",ali embaixo vai ter uns coiso 60 fps 50 fps etc

selecione a ultima opção (embaixo da opção 30 fps),e ali coloque para 1000 ou até mesmo 200

se ajudei clica em resolvido flw

Player banido, não podendo assim atualizar o tópico.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar