uso o windows 10 e estou tendo problemas para jogar, alguem pode me ajudar? já tenho java tendo tudo certinho.
Prezado , tire uma print do que está ocorrendo , para que eu possa lhe auxiliar melhor . Poste resultados ! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Post uma print do erro ou pesquise sobre o seu erro caso seja sobre o JAVA. [EXEMPLO] Java.[...] Obs: Copie todo o diagnóstico todo do erro.
Windows 10 é uma merda para jogar. So bugs,instala o Windows 8 ou 8.1,são os melhores para jogos principalmente o gráfico.
Primeiramente , é necessario de prints do bug que está ocorrendo em seu computador , para que possamos analisar melhor e postar uma resposta justa.
Bixo, reinstala o minecraft e vê se você baixou o JAVA certo pro seu pc (32,64,etc). Se o seu pc for meio lerdinho, bota as config LOW que ajuda a evitar os crash. e ow, bota as prints do que acontece na duvida pra ficar mais facil identificar a fonte do problema =) AAAh, e se nao quiser se preocupar com java, baixa esse modpack http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/356239-titan-modpack-sem-precisar-instalar-java-no-pc/
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.