[Abandonado][Em andamento] [DUVIDA] Como Colar Foto Na Capa 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jvla2015

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 13, 2014
Pontuação de reação
90
Cubos
0
Olá Vi Uns Play's Hoje Com Uma Foto Na Capinha Como Faço Para Por Uma??
Alguem Pode Me Encinar? Ou Se Alguem For Mt Generoso :3 Faz Uma Pra Mim Com A Mascara Do Anonymous?

RiOkU disse:
e assim msm ,os player q a botam centralizada editam primeiro dai c tem q editar e n eu n sei editar(saber cei mais n tenho o program ak) obg e da like puifa!
Como vou da like e resolvido se vc n resolveu '-'

RiOkU disse:
Olha tem outro geito por exemplo a capa com fotinha do capitão america tem um escudinho no meio akele escudinho quando vs por a imagem no negoci do titan o escudo vai fikar no meio tendeu
cara n da eu ponho qualquer capa eu achei umas no novaskin e n deu elas fica tudo errada como arruma?

jvla2015 disse:
cara n da eu ponho qualquer capa eu achei umas no novaskin e n deu elas fica tudo errada como arruma?
ja esse problema e no seu launcher se vc usa algum modpack e comun da isso,mudei pro pack do mg e minhas skins capas carregaram mt bem!

Então basicamente você pega a imagem e tente renderizar ela com o tamanho 16x16 e salve como capa.png e coloca como capa.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar