Queria saber se existe uma forma de fazer uma MOBTRAP de BLAZE que de para ficar afk, e usar macro, sem q os blaze voem, ou spawnam em cima voando
Uma vez eu vi um video no youtube que ensinava fazer isso, vou procurar aqui. . Procurei aqui e não achei nenhuma que seja possível faze na Craftlandia.
Sim existe , más na craftlandia não é possível . Fica aqui o tutorial pra você fazer no seu mundo . https://www.youtube.com/watch?v=1MQ7Vvbtg8M
Tem sim, mas o macro deverá olhar para varias direcoes, seria +- assim a trap PvMvP Ccacc P=parede V=espaço vazio M=caixa do mob C= chao A= onde você deve ficar
nao preciso, mas vlw msm fera! deboa, vlw ae! Mas sem colocar blocos em cima neh, tipo, como voce faria? como fazer uma mobtrap de blaze para deixar meu macro matando sozinho e eu dormindo
Não é possível , pois eles mesmo assim saem voando e se for um lugar muito pequeno ele não nasce , o jeito é vc fica matando . Resolvido ?
sera que poderia me explicar melhor? por exemplo, voce tem uma mobtrap de blaze? se tiver poderia tirar uma print?
Você ficaria embaixo matando os blazes na diagonal, como uma trap de aranha N tenho trap, vou ver se acho video no yt, senão, amanhã eu posto
Pra upar espadas, não pode usar água. O blaze toma dano direto nela... Dá pra usar lava, ele não toma dano mas queima o item. Vê o que você prefere usar, né.
Estarei correndo atras de como fazer. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
bom acho q poderia fazer uma mobtrap apenas para pegar os blazes assim botando agua emcima e no chao, entao ela tomaria dano no ar e la morreria caindo assim apenas a blaze, mas para upar espadas acho q nao é possivel, por que alem dela sair voando ela também ataca a distancia =/
Como é so para pegar blaze mesmo, irei fazer como no site citado, e fazer um buraco no final, mas sera que mesmo assim a blaze não voa?
Ah, só pra pegar blaze? Então faça assim Um quadrado com 3 blocos de distancia da parede pro spawner, 3 de altura do spawner pro teto e 3 pro chão. Você deverá intercalar agua e placa, assim o blaze não irá ficar vivo e a agua levará o drop pro lugar q você direcionar a agua