[Abandonado][Em andamento] [DUVIDA] Abrindo ficheiros Winzar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Microphone

Neutro
Entrou
Mai 17, 2014
Pontuação de reação
17
Cubos
0
( Acho eu que é assim que se escreve Winzar )

Ok ... ééé.... Eu estalei o MACRO & LITELOADER, fui no %appdata% > .minecraft > bin > minecraft.jar, quando clico nele com o lado direito do mouse não aparece '' abrir ficheiro winzar '' ( algo assim que tinha de parecer ) [ Abrir como Winzar ] e simplesmente não está aparecendo.... Só tem um '' Add to achieve '' & '' Add to minecraft.zip '' o que eu faço ?

Microphone disse:

Ok ... ééé.... Eu estalei o MACRO & LITELOADER, fui no %appdata% > .minecraft > bin > minecraft.jar, quando clico nele com o lado direito do mouse não aparece '' abrir ficheiro winzar '' ( algo assim que tinha de parecer ) [ Abrir como Winzar ] e simplesmente não está aparecendo.... Só tem um '' Add to achieve '' & '' Add to minecraft.zip '' o que eu faço ?
olá

Você teria que baixar o Winrar, para funcionar, pois ele é um aplicativo de muita importancia no seu computador, para abrir arquivos .ZIP

Microphone disse:

Baixe o winrar, que pode ser encontrado no site do baixaki.

Você deve baixar o programa que lhe passei por MP. (Winrar)

#Enviado.

SlowVictor disse:
Baixe o winrar, que pode ser encontrado no site do baixaki.
Por favor, teste se seu problema e esse ( a falta do programa).
Caso funcione, poste aqui para que eu possa finalizar o topico.

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar