[Abandonado][Em andamento] DOU 50KK NO HEAVEN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Qual é o sv? Se for o matrix não pode usa macro,caso seja outro use o mod auto reconect. Ajudei?

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

bom voce pode usar o murgee para ficar clicando de quanto em quano tempo quiser na cordenada do reconecct

Cria tópico falando que não da pra upar espadas, dai vai ver e o cara ta no Matrix... ai trife coitadinho

eMaulBlack disse:
Cria tópico falando que não da pra upar espadas, dai vai ver e o cara ta no Matrix... ai trife coitadinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3
JaaaoEz disse:
bom voce pode usar o murgee para ficar clicando de quanto em quano tempo quiser na cordenada do reconecct
e o /login ?

TRIIFE disse:
sim e o matrix n to usando macro n da para logar como usarei auto reconect se nao tem macro ? para dar o /login '-'
Os cara parece que é demencia, inventa uma resposta para outra pergunta e a resposta ainda não responde a pergunta inventada...

Cara ou pode ser a Internet, ou um erro no seu minecraft
Isto acontece, tente re-instalar o modpack ou mude de macro (zuera).
Como tu bota para upar ja que não é Mause Record e não pode macro ?

é o que sei, ou seilar, tente atualizar o java, tem falando java ali, veja essas coisas, espero ter ajudado... Não sou 100% experiente neste assunto, mas isso ai é o que sei

Boa sorte amigo

Estrafolis disse:
Os cara parece que é demencia, inventa uma resposta para outra pergunta e a resposta ainda não responde a pergunta inventada...

Cara ou pode ser a Internet, ou um erro no seu minecraft
Isto acontece, tente re-instalar o modpack ou mude de macro (zuera).
Como tu bota para upar ja que não é Mause Record e não pode macro ?

é o que sei, ou seilar, tente atualizar o java, tem falando java ali, veja essas coisas, espero ter ajudado... Não sou 100% experiente neste assunto, mas isso ai é o que sei

Boa sorte amigo
de boloso rsrs vou tentar aki atualizar o java

Isso é um problema com sua conexão com a internet. Quando a internet cai ou você passa um tempo no servidor depois que aparece a mensagem que o servidor reiniciou, "Servidor reiniciando".

Feche o Minecraft depois aguarde 2 minutos e abra ele novamente.
Desligue o modem.
Aguarde 30 segundos e ligue o modem novamente.
Conecte-se com a internet novamente.

Veja se não há mais alguém em sua casa que esteja usando a internet, caso seja WI-Fi.
Pause download's.
Evite ficar com navegador aberto.

Poste resultados.

O macro tem algum erro no codigo. faz um pedido pra editar em tutoriais de macro...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

se tu me da portal 2 eu arrumo pro c se tem que mecher na config do teu record clicks se tu tiver usando mouse recorder

TRIIFE disse:
de boloso rsrs vou tentar aki atualizar o java
Adushadh

Boa sorte
artbomba disse:
O macro tem algum erro no codigo. faz um pedido pra editar em tutoriais de macro...
ELE NÃO USA MACRO MARMININU É DIFICIL DE ENTENDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER?

é matrix

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar