[Abandonado][Em andamento] Crash Every F8CKING Day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

letroziz

Bom
VIP
Entrou
Abr 26, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Oie,

Seguinte meu mine ta Crashando mt ultimamente, tipo eu decho ele upando de tarde e as vezes não da nem 2h ele já crasha, queria saber se tem como fazer ele parar de crashar tanto ou pelomenos fazer ele crashar menos !! Obg.

Dados: Mine possui mod macro e auto reconnect com auto login (e costumo deixar upando pesca em pesqueiro fechado e seguro).

BigMikeGRR disse:
é seus drivers atualiza ele e o java
Mas se eu atualizar o java buga tb , pois eu usava o java mais recente so que ele n funciona no windows 10 (n sei pq ) . E quanto aos drives ja estao todos atualizados...

Olá,

Tente atualizar os seus drivers de vídeo ou até mesmo colocar uma versão do java mais recente !

E ja pra agilizar tire uma print do erro e post aqui nesse mesmo tópico :D

Aguardo respostas

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Drives ja estao atualizados (TODOS), e se eu colocar uma nova versao de java o minecraft não funciona (por que é windows 10, e da o erro bad card drive)

Se o seu modpack tiver mais do que esses mods que você falou tenta usar um só com o necessário nem que seja só para upar.

Atualize a versão do seu Java, verifique se esta compatível com seu Windows verifique se e 32 ou 64 bits,
Experimente a versão offline do java,
Atualize os drivers do seu computador, recomendo utilizar o EasyDriver ,
Experimente deixar a qualidade gráfica do jogo no minimo,
Verifique a intensidade da sua internet, verifique se a mesma não esta oscilando durante a noite .

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar