[Abandonado][Em andamento] Craftlandia só abre com winrar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 26, 2014
Pontuação de reação
136
Cubos
0
Eu já extrai agora ele fica assim

1.png
2.png
3.png

abrindo o mais opçoes nao aparece o java

vc quer extrair o conteudo da pasta ou quer executar o launcher?

zTysav disse:
É necessário que tenha o Java instalado em seu Computador para o Minecraft abrir em seu Computador.
Faça o Download do Java neste Site: https://www.java.com/pt_BR/download/win8.jsp

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zTysav disse:
É necessário que tenha o Java instalado em seu Computador para o Minecraft abrir em seu Computador.
Faça o Download do Java neste Site: https://www.java.com/pt_BR/download/win8.jsp

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

eu ja tenho

luiseduardo disse:
vc quer extrair o conteudo da pasta ou quer executar o launcher?
executar

Seguinte... clica com o direito em cima do arquivo craftlandia, depois abrir com, e seleciona Java

Desinstale seu java e instale-o novamente.

Após isto, faça o processo: Botão direito no arquivo "CraftLandia";
Depois: "Abrir com" - > Selecione o java.

@Edit: Se tiver mais de 1 java instalado, desinstale todos antes de baixar novamente.

Baixe o Java e dai clica em cima com o botão direito e vai em propriedades e vai em alterar coloque mais opições e escolha o Java.

Coordenador ja falo no começo precisa baixar o java 1 para depois extrair o minecraft.
e mais fácil baixa laucher ne n? ;)

desinstala o java e instala de novo

desinstala o java e instala de novo

Cara você deve clicar com direito no launcher e depois abrir com é selecione Java

Enviado do meu SM-G530H através de Tapatalk
ItzChr0m4K3Y disse:
Cara você deve clicar com direito no launcher e depois abrir com é selecione Java

Tenta reinstalar o Java.

Olá,

Faça o seguinte, desinstale todas as versões do java existentes no seu PC, logo em seguida baixe a versão mais atualizada do java. Depois de ter feito essas duas coisas, reinicie o seu pc, clique com o botão direito em cima de "craftlandia", vá em "abrir com..." e selecione o programa do JAVA. Acredito que depois de ter feito esses passos, você vai conseguir jogar normalmente..

Resolvido ?

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar