[Abandonado][Em andamento] COMO RESOLVO ? ;/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado(a),

Tente baixar o launcher própio do minecraft original (aqui)
Após isto, tente logar no servidor através dele.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

MAIS TIPO É QUE EU QUERIA UMA MODPACK COM ARMOUR STATS ETC PORQUE QUERO IR GLADIADOR LA ENTENDEU?

ZuiyWETNIKVTSKNI disse:
MAIS TIPO É QUE EU QUERIA UMA MODPACK COM ARMOUR STATS ETC PORQUE QUERO IR GLADIADOR LA ENTENDEU?
Não há problema. Você pode utilizar outro launcher pra iniciar o Minecraft e ainda assim usar o modpack que quiser. :) O "launcher" é só o iniciador do jogo. De qualquer forma, experimente abrir com outro launcher o servidor Premium. Se funcionar corretamente, isso significa que o erro está realmente no launcher que você postou print.

*Obs: Caso não saiba onde encontrar outro para baixar, [member=friendmeister] e [member=xLyon] postaram links com launchers acima.

Ei, ontem meu amigo tava com esse problema e conseguimos resolver sozinhos. vc tem que fazer assim: vai na pasta do craftlandia e, lá onde vc abre o laucher deve estar como pasta winrar, define o java como programa padrão ai vc tenta abri. isso resolveu pro meu amigo :/

Bom dia,

Baixe esse arquivo: http://www.mediafire...vafixer-1.0.jar
Coloque ele na pasta "MODS" do seu modpack.

Abra o cmd e digite:
Código:
java -version
Printe e poste aqui os resultados.

Isso é um erro frequente e fácil de se resolver, irei deixar os passos para você fazer.

1. NÃO abra seu launcher utilizando o launcher universal, vá na pasta do launcher universal, na pasta do servidor que você joga, irá ter o arquivo "launcher".

2. Clique com o botão direito nele, e vá em abrir com, e selecione esse java abaixo que você deverá baixar, é o melhor java para minecraft.

Após isso instale esse java:

Para você saber se seu computador é 32 ou 64 bits vá meu computador > propriedades > tipo de sistema.

Windows 32 bits: download

Windows 64 bits: download

Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar