[Abandonado][Em andamento] Como Resolver #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrViiH

Neutro
VIP
Entrou
Jul 13, 2016
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Bom... é o mesmo problema do post passado... mais agora com o windows 8.1.. o java está no 7, o drivers estão atualizados , OpenGL também já instalei e desinstalei o Modpack da craftlandia umas 5 veses , e o erro continua...... Oque eu fasso que eu não consigo jogar no windows 8.1?

Aqui a print do problema:

87a7c143b7304854a63db9cca70f02e0.png

Apague sua .minecraft e espere o launcher gerar outra sem mods e nada. Poste resultados.

Man, baixa o programa chamado "3DP Chip" que vou por ali em baixo, dps executa e clica em atualizar drivers de vídeo, depois espera o link carregar e clica no link de tua versão do Windows ( EX: Win 8 64 bits ) dps espera baixar e inicia o arquivo que vai baixar através do link que será aberto após executar oq falei ali em cima sobre o 3DP Chip. Depois instala la e ele vai pedir pra reiniciar o PC, Sendo assim ele reiniciará e funcionará.

Esse problema ocorre por conta de seu drive incompatível com o OpenGL e com esse programa vc atualiza o OpenGL e o drive juntos.
Link do 3DP Chip: http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php

Depois que instalar ele, execute-o e clique em drivers de vídeo e vc será direcionado até o site onde tem seu drive como eu falei ali em cima, dps basta seguir oq está ali no começo.

FafadoSalgado disse:
Man, baixa o programa chamado "3DP Chip" que vou por ali em baixo, dps executa e clica em atualizar drivers de vídeo, depois espera o link carregar e clica no link de tua versão do Windows ( EX: Win 8 64 bits ) dps espera baixar e inicia o arquivo que vai baixar através do link que será aberto após executar oq falei ali em cima sobre o 3DP Chip. Depois instala la e ele vai pedir pra reiniciar o PC, Sendo assim ele reiniciará e funcionará.

Esse problema ocorre por conta de seu drive incompatível com o OpenGL e com esse programa vc atualiza o OpenGL e o drive juntos.
Link do 3DP Chip: http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php

Depois que instalar ele, execute-o e clique em drivers de vídeo e vc será direcionado até o site onde tem seu drive como eu falei ali em cima, dps basta seguir oq está ali no começo.
Cara eu fiz isso 2 veses , eu vi em um video , mais eu só fiz no windows 10 , agora vms ver se funciona né...

Prezado(a),

Para resolver seu problema, teremos de fazer TENTATIVAS.
Para iniciar desinstale o JAVA de seu computador e reinstale uma versão de acordo com seu sistema.

Downloads:
Windows 8 (32 bits)
Windows 8 (64 bits)

Para mais informações você pode acessar o site do JAVA.

Tente utilizar OUTRO ModPack por favor, isso pode resolver o problema.
Se mesmo assim persistir ATUALIZE O JAVA DIRETAMENTE DO PC.

Responda o mais rápido possível,
Atenciosamente.

TheLiOoN disse:
Prezado(a),

Para resolver seu problema, teremos de fazer TENTATIVAS.
Para iniciar desinstale o JAVA de seu computador e reinstale uma versão de acordo com seu sistema.

Downloads:
Windows 8 (32 bits)
Windows 8 (64 bits)

Para mais informações você pode acessar o site do JAVA.

Tente utilizar OUTRO ModPack por favor, isso pode resolver o problema.
Se mesmo assim persistir ATUALIZE O JAVA DIRETAMENTE DO PC.

Responda o mais rápido possível,
Atenciosamente.

Gilberto fredes disse:
seu java é atualizado? pode ser isso tbm
Sem sucesso.

Prezado(a),

Desculpe a pergunta um pouco repetitiva, mas já tentou utilizar um programa mais completo (SlimDrivers) para atualizar seus Drivers?

Se não, faça e poste resultados o mais rápido possível,
Atenciosamente.

O meu já aconteceu isso, mas arrumou sozinho nunca foi um problema ;-; mas deve ser o java

Olá,

Baixe o LegacyJavaFixer, com ele baixado o copie e o cole na pasta "MODS" do seu Minecraft e tente novamente.
Sem resultado?

Desinstale todos launcher e Javas do seu computador e reinicie o mesmo.
Logo em seguida baixe o Java 7 de acordo com seu sistema operacional aqui,
E baixe o launcher universal clicando aqui.

Poste resultados.

BrunayS disse:
Olá,

Baixe o LegacyJavaFixer, com ele baixado o copie e o cole na pasta "MODS" do seu Minecraft e tente novamente.
Sem resultado?

Desinstale todos launcher e Javas do seu computador e reinicie o mesmo.
Logo em seguida baixe o Java 7 de acordo com seu sistema operacional aqui,
E baixe o launcher universal clicando aqui.

Poste resultados.
Não deu certo.

Ola, tente baixar o windows 7
Clicando AQUI
Atualize seu Java. Aqui (Tente reinstalar com o anti vírus desativado)
Atualize seu Driver de Vídeo. AQUI
Poste Resultados :D

Matheuszli disse:
Ola, tente baixar o windows 7
Clicando AQUI
Atualize seu Java. Aqui (Tente reinstalar com o anti vírus desativado)
Atualize seu Driver de Vídeo. AQUI
Poste Resultados :d
Por causa desses download do windows 7 , tenho 2 vírus novos no meu pc , Obrigado!!

Os outros já foram realizados sem sucesso.

SrViiH disse:
Por causa desses download do windows 7 , tenho 2 vírus novos no meu pc , Obrigado!!

Os outros já foram realizados sem sucesso.
O meu windows 7 baixei por ai e não veio com nenhum virús.
Tente formatar seu computador

Matheuszli disse:
O meu windows 7 baixei por ai e não veio com nenhum virús.
Tente formatar seu computador
eu não vou formatar meu pc , demorou uns 2 meses para ele voltar a ser oque era depois de uma formatação ._.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar