Mano, como faço uma lareira sem isqueiro? Não consigo acender a rocha do nether sem um isqueiro. Me ajudem pfv!!!!
Olá XxDeadZonexX, você pode comprar o fire (fogo) na loja oficial do CL (/warp loja) e acender sua rocha do nether. Espero ter ajudado. Atenciosamente: Field.
Clique aqui e veja como craftar uma BOLA DE FOGO que pode resolver seu problema. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Oi, Acho que nesse caso não é possível fazer o fogo em si. Como você já sabe o isqueiro foi desativado, e se não tem fire para comprar nem foi possível usar a bola de fogo acho que você pode usar a criatividade e fazer aquele ''fogo'' com blocos, no caso, lãs. Iria ficar algo bem maior do que o desejado mas é a maneira de representar o fogo da lareira.
Você pode ir na /warp loja e comprar o item ``Fogo´´ este é o unico jeito de poder acender.Basta voce clicar com o botão direito Ou você pode botar lava em cima
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.