Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!PrezadoGugaGamersAres disse:
Ola! Isto é devido os drivers desatualizados, recomendo baixar um software para atualizar os seus drivers.GugaGamersAres disse:ja troquei de modpack agora estou no launcher universal deu outro erro.
print:http://imgur.com/qmXJ2oI
ja baixei varios programas de atualizar drivers mas continua dando o msm erroYhtrw disse:Ola! Isto é devido os drivers desatualizados, recomendo baixar um software para atualizar os seus drivers.
Existem diversos, como o slimdrivers..
Baixe o programa, faça um escaneamento com o mesmo e baixe em seguida o que se pede.
GugaGamersAres disse:ja troquei de modpack agora estou no launcher universal deu outro erro.
print:http://imgur.com/qmXJ2oI
Você tem placa de video instalada no PC? Se sim, qual é a marca e modelo dela?GugaGamersAres disse:ja baixei varios programas de atualizar drivers mas continua dando o msm erro
não tenhoLuigfx disse:Você tem placa de video instalada no PC? Se sim, qual é a marca e modelo dela?
ja troquei de modpack, tirei mods texturas n adiantou.Tambem ja atualizei todos os driver continua dando msm erro.DeathM4nzZ disse:Talvez possa ser a textura que está iniciando no seu minecraft,que no caso seja um pouco pesada,ou talvez até seja vários mods pesados também e seu pc talvez não aguente rodar...Tente excluir a textura que está iniciando ou até mesmo trocando seu launcher.
Prezado(a) já tiver isso uma, tenta troca o optifine pra uma versão mais antiga ou a textura,ou troquei o modpack.GugaGamersAres disse:
consegue me passar um link para mim baixar a modpack q de aki?DragonPVPZICA disse:Prezado(a) já tiver isso uma, tenta troca o optifine pra uma versão mais antiga ou a textura,ou troquei o modpack.
mano n deu cash denovo.os drivers estao todos atualizadosLuigfx disse:
Antes de usar o windows10 você conseguia jogar normalmente? Você se recorda?GugaGamersAres disse:mano n deu cash denovo.os drivers estao todos atualizados
antes de instalar conseguia sim no windows7.ja tentei mas continua no msm erroLuigfx disse:Antes de usar o windows10 você conseguia jogar normalmente? Você se recorda?
Você já tentou excluir a pasta "Craftlandia", fazer o download do launcher universal, extrair e entrar novamente?
Preciso saber se a versão do seu WDDM é inferior a 2.0GugaGamersAres disse:antes de instalar conseguia sim no windows7.ja tentei mas continua no msm erro
o meu e wddm 1.0Luigfx disse:Preciso saber se a versão do seu WDDM é inferior a 2.0
Aperte as teclas WINDOWS+R (tecla windows fica ao lado do botão CTRL da esquerda, caso não saiba) e ao abrir a caixa, digite dxdiag e dê OK.
Clique na aba Exibir no menu superior e verifique no canto da direita a versão do seu WDDM em "Modelo de driver". Exemplo:
![]()
Comente qual é a versão que aparece no seu, se possivel, manda uma print da tela igual essa de cima.
Você poderia postar uma print igual essa minha de cima? Mostrando o dxdiag todo?GugaGamersAres disse:o meu e wddm 1.0