terroristaxt7
Neutro
Rapaziada,tou com um problema aqui,eu nao sei como colocar capa no meu minecraft 1.5.2 (TENHO MINE ORIGINAL)
Se alguem poder me ajudar,eu ficaria agradecido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu ja fiz isso,mais n funcionou a capa nem a skin no launcher da craftlandiaBruna Ribeiro disse:Capa para todos? naqueles servidores com skin e talz liberadas? olha em algum site, pinta uma capa e carrega lá no launcher
entra no site »terroristaxt7 disse:tipo a craftlandia '-' queria capa la
eu ja fiz isso,mais n funcionou a capa nem a skin no launcher da craftlandia
mais eu n quero skin eu quero colocar capa entende?Bruna Ribeiro disse:entra no site »
faça sua skin, e depois clique em salvar, clique com o botão direito na imagem, salvar imagem como e no launcher carregue o arquivo que você salvou!
ok, então n sei, malzterroristaxt7 disse:mais eu n quero skin eu quero colocar capa entende?
man é so vc baixar o photoscape ai vc escolhe uma ft pra capa pra mudar ,pq o servido minigames tem a opiçao mudar capa '-'terroristaxt7 disse:Rapaziada,tou com um problema aqui,eu nao sei como colocar capa no meu minecraft 1.5.2 (TENHO MINE ORIGINAL)