[Abandonado][Em andamento] Bugado ou meu pc que tá fudido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entre em um mundo single-player e deslogue. agora tente logar no servidor.

"Aperte "E" para abrir seu inventário"

Não sei se perceberam, mas essa mensagem só aparece quando você entra no jogo.
Creio que o "Tempo esgotado" seja porque ele não digitou o login.

Não é problema da net, talvez seja sua placa de vídeo ou o próprio JAVA. Tente também baixar outro cliente do Minecraft.

Abraços.

É sua internet experimente reiniciar o molden.
Comente os resultados

Print 1: http://imgur.com/brwAHzu
Print 2: http://imgur.com/6AXmST8
Reiniciei o roteador e deu a mesma coisa,isso só começou a acontecer quando o adm @Druszz baniu meu irmão por ip no meu pc,mas ele foi e falo que desbaniu!
Mas os outros servidores dá pra loga normalmente,só o REGION 2.0 onde ele deu o ban que n tá pegando!
Por favor me ajudem ae staff ou mods!!

Cara tenta reabaixar o seu minecraft se não der, entre em contato com os staff por ts..

peça para um staff te mover para o /spawn e é muito provavel que voce irá conseguir logar

Prezado,

É sua internet ou é o próprio servidor que está em manutenção.

Talvez seu plano de internet estorou, ou algo assim. Isto ocorre comigo quando minha internet está lenta, tente contatar sua empresa de internet.

verifica a net...
tenta entrar de madrugada onde a net é melhor... se não der tente o seguinte:
verifica se sua versão de laucher é a mesma que o servidor necessita... tipo baixar o laucher 1.5.2 pra versão do region...
verifica se seus drivers estão atualizados...
ve se a placa de vídeo esta funcionando como devia...
da uma limpada nos programas inúteis, tipo baidu,hao136,pcclean e outros programas que vem junto com games, pois costumam a vir com vírus, coloca um bom anti-vírus...
em ultimo caso chama um técnico de informatica pra verificar ae...
obs: pra melhorar a velocidade de navegação de internet faça isso:
zTSsxj2.png

vai melhorar a net de navegação, embora o mine não utilize esta fonte...

Tenta fazer o download de outra .minecraft dps reinicie sua net de desligue e ligue seu pc pra mim eu fiz isso e deu certo! Espero ter ajudado :D

Passe a seta do mouse em cima
blI4yhH.png

Quanto maior, pior.
Se estiver muito alta significa que sua net não está boa. Verifique se sua internet está mais lenta que o normal.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

se voce suspeita que seu problema é o ban por ip, use um proxy para entrar no servidor, mais use apenas se voce estiver com uma internet boa, pois o proxy laga sua internet qundo ativo.
se funfo da um um gostei/melhor resposta/ resolvido ali do lado pra me ajuda plz ;3

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar