[Abandonado][Em andamento] Bug

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 29, 2014
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Quando eu to prestes a ganhar um mini game o meu launcher se fecha porque isso? to cansado que quase ganhar e isso craxar me ajuda pfv

Boa tarde

Certifique que seu java esteja atualizado, e faça a atualização de seus drivers.
Faça o download do laucher exclusivo do servidor minigames: http://minigames.craftlandia.com.br/ Clique em ''Baixe nosso cliente!''
Isto pode estar ocorrendo por que talvez seu minecraft não fez a leitura todo do mapa, ou algo que você tenha instalado esteja dando conflito
Isto só ocorre num minigame especifico ?

Poste resultados!

LikeLoko disse:
Boa tarde

Certifique que seu java esteja atualizado, e faça a atualização de seus drivers.
Faça o download do laucher exclusivo do servidor minigames: http://minigames.craftlandia.com.br/ Clique em ''Baixe nosso cliente!''
Isto pode estar ocorrendo por que talvez seu minecraft não fez a leitura todo do mapa, ou algo que você tenha instalado esteja dando conflito
Isto só ocorre num minigame especifico ?

Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

provavelmente algum drive está desatualizado, ou tua maquina não aguenta algumas coisas do game

Seu launcher crasha? Se sim, pegue a pasta do Crash e disponibilize ela por: pastebin.com

Olá,
Isso pode ocorrer porque seu Java ou aplicativos na qual o jogo necessita estão desatualizados,
Ou porque seu minecraft está muito pesado, assim ocorrendo o crash, para evitar que seu minecraft crashe, tire pastas inúteis da sua .minecraft ou baixe um modpack mais light.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar