[Abandonado][Em andamento] BUG ;-; *Skin Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LGPRO

Bom
VIP
Entrou
Jun 30, 2013
Pontuação de reação
134
Cubos
0
Tente utilizar o laucher anti-hack para trocar a skin. Espero ter ajudado =]

As vezes ocorre alguns bugs com as skins no Servidor Titan, Tente refazer o Download do launcher, Caso o problema persista com mais jogadores Crie um tópico na área de Bugs do servidor.

Troque primeiro pelo launcher dos mini-games, dps pelo launcher do titan.

Usa o laucher mini games ou titan dps tu tenta por se n funfar troca laucher tipo reseta td e baixar de novo

[SIZE=23.6363639831543px]de um like :) , Não custa nada , Só clicar em ===>> [/SIZE][SIZE=23.6363639831543px]CURTIR[/SIZE]

isso ja aconteceu comigo, se você tem laucher titan e MG, coloque a mesma skin nos dois e ver se funciona, comigo deu certo.

Olá,

Provavelmente você deve está colocando sua skin de maneira incorreta, veja este vídeo de como colocar a skin:

https://www.youtube.com/watch?v=oVCib1w9GF0

Coloque a skin pelo launcher do Anti-Hacker.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

LGPRO disse:
bom eu não consigo colocar skins no laucher do titan eu coloco o arquivo certo porém ele não carrega a skin , no laucher diz a skin foi posta mas quando eu abro o jogo não está lá, não sei se precisa colocar a skin por links e tals mas se esse for o caso alguem por favor me ensine a pegar o link da skin ,
obrigado.

Print de como fica
olá , troque sua skin pelo launcher do mine games - anti hack , e dps bote a mesma skin no launcher do titan :) espero ter ajudado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar