[Abandonado][Em andamento] Bug Modpack + Crash

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iXspaceX

Neutro
Entrou
Jul 16, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
estou usando macro de herbalismo e o macro de auto reconect mas após 1 hora ou quando o sv reinicia simplesmente meu mine crasha oque faço ?

Deixa o macro de auto login on? pq tipo quando eu esquecia de Ligar o Auto Login acontecia isso Cmg :x

Eu não sei resolver esse problema mas se pudesse ajudar em alguma coisa eu falava aqui :3

Deve ser bug, reinstale a macro

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

talvez você esqueceu do macro de auto-login ligado ou sua net cai e não volta mais...

Tente reinstalar seu ModPack e atualize seu JAVA.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá
Pode ser Drivers desatualizados ou o Launcher não deve esta aguentando, recomendo que tente outro Launcher ou Atualizar os Drivers​

O problema seria com a memória que seu minecraft está gastando, depois de um certo tempo crasha mesmo. Tente utilizar outro modpack, e lembrando que a Craftlandia não oferece suporte para macros, pergunte a mesma coisa na área de tutoriais de macro/botecolandia.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar