[Abandonado][Em andamento] Apenas Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zazazim

Neutro
Entrou
Jan 12, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ola,boa noite a todos.Eu estava tentando acessar um servidor,mas ao conectar e aparecer o termo "entrando" apareceu uma mensagem que dizia: "Falha no login: A autenticação esta neste momento desativada para manutenção",não sei ao certo o que significa(apesar de soar obvio,mas tentei em outros servers e o problema era o mesmo)
ps:não era o servidor Craftlandia BETA,mas é que não hã uma guia para bugs na pagina inicial do forum.
Poderiam me ajudar?por favor?

link do que eu chamo de "bug":
http://uploaddeimage...s/ajuda-png--13

Obrigado pela atenção e adeus.

Já tentou fechar e abrir seu Minecraft novamente? Se não funcionar tente resetar seu modem.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Provavelmente seja o que o [member=zHobbes] falou , mas caso não de , rebaixe o minecraft ou modpack.

Provavelmente é sua internet, reinicie o modem ou ligue para sua provedora.

Prezado,

Resete o modem.

Se não funcionar o que deve fazer?

O seguinte, existe um programa "hacker" que eu conheço, (não vo sitar para ninguém baixar) que ele evita você logar e posta uma mensagem criada pelo "hacker".

Não se assuste, provavelmente seu anti-vírus já havia avisado.

Ola amigos,fico feliz por todas essas respostas,mas não uso modem(minha internet é vida radio).Vou tentar a solução que me sugeriram(baixar novamente o Craftlandia),testarei isso em breve,obrigado pelo apoio!

ps: já fechei e abri o meu launcher e não funcionou.

Zazazim disse:
Ola,boa noite a todos.Eu estava tentando acessar um servidor,mas ao conectar e aparecer o termo "entrando" apareceu uma mensagem que dizia: "Falha no login: A autenticação esta neste momento desativada para manutenção",não sei ao certo o que significa(apesar de soar obvio,mas tentei em outros servers e o problema era o mesmo)
ps:não era o servidor Craftlandia BETA,mas é que não hã uma guia para bugs na pagina inicial do forum.
Poderiam me ajudar?por favor?

link do que eu chamo de "bug":
http://uploaddeimage...s/ajuda-png--13

Obrigado pela atenção e adeus.
Faça os seguintes procedimentos:
- Feche seu minecraft e abra novamente.
- Verifique se os cabos de sua internet estão bem conectados.
- Desligue seu modem durante 5 minutos e ligue-o novamente.
- Tente Utilizar o CCleaner para reparar o registro as vezes isto pode ajudar.
- Ajudei? Se ajudei click no resolvido e dar um curtir ai ;3

Sem respostas do criador tanto no tópico quanto por MP.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar