[Abandonado][Em andamento] Apagar Homes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustaviros

Neutro
Entrou
Mar 26, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Eu Não Consigo Apagar as homes eu setei /sethome P4 em maiusculo e quando vo apaga aparece home p4 não existe
e vejo /listhomes ta la a home

Olá,

Utilize: /home delete nome-da-home

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tudo errado. Faz isso: Eu dei sethome na minha casa, esse é o nome da casa: Minha CasaCS. Não gostei do nome e quero apagar: /deletehome Minha CasaCS. Entendeu? É só colocar maiuscula e minuscula. Não sabe? der /listhomes que você vai saber, irá aparece as letras no jeito que você colocou.

Se você for vip é só deixar, os vips pode colocar o tanto que querer, mais os vip também pode apagar

/deletehome P4 verifique se vc não colocou espaço a mais.

não é isso galera é q parece q n da pra apagar em nenhum dos post q vcs fizeram tentem ai deem /sethome (P4) maisculo e dps deem /delhome P4
o meu n foi

aparece assim a home p4 minusculo não existe

Tente fazer o seguinte (cuidado, /home P4 e /home p4 aqui no post são DIFERENTES):

1 - Use, em qualquer local, o comando /sethome p4 (EM MINÚSCULO MESMO).
2 - Use /listhomes e veja se vai ter a /home P4 ainda, ou só a nova /home p4. Se tiver apenas a /home p4, use /deletehome p4.
3 - Use /home P4, veja aonde está marcada. Use /sethome P4 em outro local e use o /home P4 novamente e veja se o local mudou. Se mudou, tente usar novamente /deletehome P4.

Por enquanto é o que eu acho que pode resolver, meio que um jeito de burlar esse sistema de homes. Fiz isso antes aqui quando bugou uma minha e funcionou.

Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar