Ola meu nome é felipe meu nick in game é Maia_Gameplays1 estou com problemas no meu minecraft,fica aparrecendo uns glitchs na tela do minecraft,alguns itens ficam piscando outros desaparecem. Estou com esse problema dps q eu atualizei minha placa de video, e estou tentando arrumar faz quase 1 ano se alguem conseguir me ajuda eu estarei grato esse bug é parecido com o bug dos chunks soq ele pega sua tela, a hotbar o inventario e tudu, espero uma resposta rapida,pq estou a quase 1 ano sem jogar , estou com saudades de tirar os pvps e joga com os amigos
1- Tente usar esse launcher. (DOWNLOAD) 2- Atualize seu Java 32BITS 64BITS 3- Tente atualizar seus drivers de vídeo. AMD NVIDIA 4- Tente seguir esse TUTORIAL e atualizar os drivers do seu PC. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado jogador(a), Já presenciei este problema e resolvi da seguinte forma: Mais importante: Em suas configurações de jogo, aumente e abaixe novamente sua render distance. Mude seu java para a versão 7. Download Atualize seus driver's de video. Peço que por gentileza, poste resultados após tentar todas as alternativas acima.
Prezado(a), A imagem está numa resolução muito baixa, se puder aumentar o tamanho por favor. Siga os passos abaixo para possível resolução: Com jogo aberto tecle "esc" e vá em opções; Encontre "Configuração de vídeo" e aumente a área de renderização (Chunks). Obs: Cuidado, o aumento de tal configuração gera uma queda de FPS. Bom jogo.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.